terça-feira, 15 de março de 2016

Filmes: Mulheres Inspiradoras



Historias Cruzadas


Skeeter é uma jovem escritora que decide retratar a vida de empregadas negras nos anos 60, que sofrem com a discriminação e preconceito por parte das maioria das pessoas brancas de sua cidade Jackson (localizada no Mississipi). Cansadas de serem menosprezadas e humilhadas por suas patroas, elas decidem desabafar toda a sua revolta a Skeeter que pretende publica-las em um livro.  


 Preciosa – Uma história de Esperança 




Uma adolecescente de 16 anos, violentada pelo pai, abusada pela mãe, obesa e gravida de seu segundo filho não sabe o que é ser amada e não tem esperança nenhuma em sua vida, até que é convidada para ir a uma escola especial e conhece sua professora Sra. Blu Rain, que a ensinará que na vida por mais difícil que seja, sempre haverá uma chance

Coco antes de Chanel



 filme conta a hitória de uma estilista que deixou de ser uma orfã abandonada para ter uma vida de sucesso.  Em uma época onde quanto mais extravagante melhor, Coco radicaliza preferindo seu pretinho basico e roupas simples porém estilosas. Ao encontrar o seu amor Arthur Capel, ele a ajuda crecer e investe em sua carreira, mas infelizmente um tempo depois ele morre em um acidente e vira inspiração para sua amada.

                               Três histórias de luta e superação, espero que gostem.
                                             Bejinhos, até a próxima semana!
                                                            Jéssica Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário