segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Série Once Upon a Time



 Série : Once Upon A Time 

Ooi pessoal, está afim de passar o tempo !? Que tal assistir a série Once Upon A Time !! 



A série se passa em uma pequena cidade chamada Storybrooke onde a realidade se mistura com a magia dos contos de fadas. Lá vivem todos os personagens de contos de fadas porém eles não se lembram quem realmente são, com exceção de Regina, pois foram banidos da "Floresta encantada" por uma maldição lançada pela Rainha Má (Regina), a madrasta de Branca de Neve.



A personagem principal é Emma( filha de Branca de Neve e o Príncipe Encantado), "abandonada" e sem saber a sua origem é  a única pessoa que poderia quebrar a maldição pois é a Salvadora, porém até o seu 28° aniversário ela se tornou uma mulher solitária e com o passado muito complicado, até que é surpreendida por Henry seu filho de 10 anos que foi entregue a adoção ainda bebê.  Henry é filho adotivo de Regina,  e também é o único que acredita na maldição e fará tudo para que Emma traga de volta todos os finais felizes.




A série já está na metade da quinta temporada, que terá estreia somente em Março, com episódios viciantes e cheios de suspense. Confira o trailer da 1° e da 5 ° temporada: 

1° temporada 


5° temporada






Espero que gostem, beijinhos até a próxima semana!!
Jéssica Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário