segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Eleanor & Park (Livro)



Ooi gente, hoje nossa dica de leitura é o livro Eleanor & Park !!  Um livro cheio de surpresas  que consegue cativar todos que o leem !


A história se passa na década dos anos 80 ao som de The Cure e Smiths, os personagens deste romance são dois vizinhos de dezesseis anos. Eleanor, ruiva de cabelos cacheados, e um pouco acima do peso que vive com sua mãe, seu padrasto agressivo e seus irmão mais novos. Ao retornar ao lar depois de ter sido expulsa de casa após um incidente com seu padrasto, Eleanor encontra a vida de sua familia totalmente diferente do que deixara, e precisa "andar na linha" para evitar problemas com seu padrasto. Além de ter que se preocupar com  preconceito racial e bullying que sofre em sua escola. Park, descendente de coreano um pouquinho baixo para um garoto de sua idade, vive com seus pais e um irmão. Park tem sua vida virada do avesso quando uma garota nova senta ao seu lado no ônibus da escola.


No início, houve muita relutância para se comunicarem, mas aos poucos se tornaram grandes amigos e namorados dispostos a vencer tudo e todos para que o amor deles permaneça intacto.



Eleanor & Park irá trazer de volta todos os sentimento intensos de um primeiro amor. Uma leitura muito agradável, conta com uma narrativa fácil e envolvente, faz com que você queira devorar o livro em questões de horas! A história deles dois ganhará uma adaptação para o cinema, com a estreia prevista para 2016.



São 325 páginas de pura meiguice, o livro acaba com um gostinho de quero mais, com final "revoltante" e emocionante !

    Tenham uma ótima leitura e até a próxima semana!
Bejinhos!
Jéssica Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário