segunda-feira, 6 de abril de 2015

Filme Cidades de Papel







Ooi pessoal! Alguém aqui assistiu ao grande sucesso que foi o filme A culpa é das Estrelas? Foi difícil encontrar alguém que não tenha se emocionado e amado este filme ! Temos uma novidade, John Green irá lançar o filme de mais um de seus livros de sucesso !!



O Filme Cidades de Papel conta a história de Quentin Jacobsen (conhecido como Q), um garoto que tinha uma paixão platônica por sua vizinha Margo Roth Spiegelman. Quando crianças eles eram melhores amigos até que chegaram ao ensino médio, Margo se tornou super popular e Q se tornou um cara super nerd, no final do último ano eles já nem se falavam mais. Até que em uma noite Margo invade a casa de Q pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja e o convoca para participar de um plano de vingança contra seu ex namorado. Ele mesmo assustado aceita o irresistível convite. Q acreditava que tudo entre eles iria mudar e após uma noite de muitas aventuras, ele descobre que Margo sumiu misteriosamente e essa não era a primeira vez.
Agora, Q tenta desvendar um grande enigma, encontra algumas pistas começa a segui- lás. Afinal ele tinha estado com Margo em sua ultima noite antes dela desaparecer, talvez isso significasse algo. Mas quanto mais ele a procura mais segredos são desvendados e a imagem perfeita e inabalável de Margo acaba se desfazendo, tornando-a bem diferente da garota que ele pensava que conhecia. 


Neste livro John Green, consegue te fazer dar altas risadas com as aventuras loucas vividas por Q em busca de sua tão misteriosa Margo, é composto por várias metáforas que nos faz pensar muito sobre tudo o que acontece a nossa volta. A estréia do filme está prevista para o dia 16 de julho de 2015, estou contando os dias !!

Espero que gostem. Deixem seus comentários, duvidas ou sugestões entrem em contato:

Instagram: Jessymary_
Email: Jessymary.abreu@gmail.com



Beijinhos até a próxima segunda!
Jéssy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário