segunda-feira, 27 de abril de 2015

Estreias nos cinemas - Mês de Maio





Ooi meus amores, quem aqui gosta de ir ao cinema !? O mês de maio terá estreias imperdíveis para todo tipo de gosto, romance, comédia, terror, ficção, suspense, dá uma olhadinha na lista:

Uma Longa Jornada 30/04/2015





Uma longa jornada é o décimo romance de Nicholas Sparks que foi adaptado para as telinhas, conta a história da bela Sophia Danko (Britt Robertson) que se apaixona pelo cowboy Luke (Scott Eastwood) e Ira Levinson (Alan Alda) um idoso que tem a saúde debilitada e em seus momentos de consciência consegue ver sua amada e falecida Ruth (Oona Chaplin), após um acidente de carro a vida deles se cruzam e eles descobrem que a vida deles são mais parecidas do que eles imaginam. A estréia do filme será no ultimo dia do mês de Abril, mas como é um lindo romance decidi incluí-lo na lista. 

Mad Max: Estrada da Fúria. 14/05/2015




Após 30 anos será lançado o quarto filme da sequência Mad Max, é um filme de ficção pós- apocalíptico, onde os sobreviventes lutam para continuarem vivos, e Max é um deles. Além de se preocupar com a própria sobrevivência ele sai em busca de algumas garotas envolvidas em uma terrível guerra. Neste clima desértico a luta constante é pela fonte da vida, a água.

Poltergeist – O Fenômeno. 21/05/2015




O clássico filme de terror foi regravado, este filme é para aquelas pessoas que gostam de um bom suspense, conta a história de uma família que se muda para uma casa onde coisas aterrorizantes acontecem e ocorrem aparições malignas. Até que em uma noite sua filha mais nova desaparece dentro do armário e a única forma de comunicação entre eles é por um canal de tv, onde eles escutam a voz de sua filha, a família não medirá esforços para resgatá-la.

Terremoto - A Falha de San Andreas. 28/05/2015



Um terrível terremoto atinge a Califórnia, causando milhares de morte e destruição, mas Rhay (Dwayne Johnson) um pai, piloto de helicóptero, não se importa com os riscos quando o maior desejo que há dentro dele é salvar a sua filha e pra isso ele terá que passar pelo local todo devastado.


Trocando os Pés 28/05/2015





Se você tivesse a chance de ser outra pessoa, o que faria? Um sapateiro solitário (Adam Sandler), teve essa chance, o que parecia ser mais um dia de trabalho se tornou em algo incrivelmente louco. Sua vida que antes era tediosa virou uma comédia sem limites.

Espero que gostem. Deixem seus comentários com suas sugestões!!

Instagram: Jessymary_
Email: Jessymary.abreu@gmail.com



Beijinhos até a próxima segunda!
Jéssy.



Um comentário: