quinta-feira, 13 de março de 2014

TESTEI E AMEI PARTE 2

Oooi Pessoal!!  Como prometido vou fazer a segunda parte do post de terça-feira..
hoje é sobre Pó compacto duo (Bronzeador e iluminador),Delineador,Rímel , Protetor Labial .
Vamos lá..Espero que gostem!!


Vamos pela ordem , Vult soleil o numero dele eo 2, ele e iluminador e bronzeador..acho ele muito pratico..
O duo tem um bom custo x beneficio. Se você está procurando por algo do tipo e não quer gastar fortunas,recomendo.

Tem várias opções de tonalidades para todos os tons de pele,é fácil de encontrar,em farmácias ou lojas de cosméticos.

(Vult Soleil cor 2 Pó compacto Duo)


Caneta Delineadora Liquida para olhos Ultra sexy Avon

A cor não é super intensa, precisa aplicar algumas camadas mas o resultado é bacana!

O que eu mais gostei foi a duração nos meus olhos. Não dura a noite toda, afinal a Avon nem promete isso,
 mas para o dia a dia é perfeito. Eu gostei e tenho usado muito!

Define o contorno dos olhos, formato de caneta e aplicação fácil com resultado profissional. 
Aplicador versátil para traços do mais fino ao mais espesso. Secagem rápida. Não forma flocos.
Ela possui a ponta bem firme porém não tão fina como as outras canetas que já testei.

É bem fácil de manusear, esse tipo de produto dá mais firmeza na hora de fazer o traço por isso indico para quem tá começando. :)



Mascara Ultra Sexy Avon

Eu sempre demoro para abrir uma mascara assim que eu compro porque geralmente estou usando outras,mais quando resolvi usar fiquei boba com o resultado..
Superou minhas expectativas..ele deixa os cílios bem separadinhos a duração e ótima,fácil de tirar,ele consegue alcançar todos os cílios ate os que você acha que não tem..rsrsrrsrs
Quer cílios maiores e volumosos? eu super recomendo!!


Quero mostrar agora pra vocês a parte que eu mais gosto que é hidratar meus lábios,nada melhor do que lábios hidratados,sem aquelas pelinhas chatas que eu amo puxar e acabo machucando todo o lábio..rs em fim depois de muitas tentativas descobri um ''produtinho'' que resolveu meus problemas eo (condicionador labial da Renew).



 Outro que eu uso muito quando vou a praia e no dia a dia mesmo eo Cenoura e Bronze protetor labial..ele é resistente a água,tem uma textura leve..em fim me agradou bastante!



Espero que tenham gostado..volto na Amanhã com a continuação dessa lista de produtos..para duvidas e sugestões pode deixar nos comentários ou pelo 
email: cheyennedecastro@yahoo.com.br
fanpage:https://www.facebook.com/SuperBonitta
ou no nosso grupo e receba no seu facebook as novidades do blog:https://www.facebook.com/groups/superbonitta/

Beijoooo e ate Amanhã!!!











Um comentário:

  1. Eu super amei a dica do rímel!! Vou comprar... A caneta já usei e realmente não é mto intenso o preto... e a dica do blush tbm é otimo!!!

    ResponderExcluir