sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O QUE É CAUTERIZAÇÃO CAPILAR?


A cauterização capilar é uma reestruturação dos fios. Conhecida também como plástica capilar esse tratamento é conhecido como uma técnica que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos apropriados.

O principal objetivo da cauterização capilar é recuperar a elasticidade do cabelo, já que é um tratamento que age do córtex até as cutículas do cabelo, por dentro e por fora dos fios. Ou seja, a cauterização capilar é conhecida por ser uma hidratação extremamente profunda nos cabelos, acabando de vez com o aspecto arrepiado dos cabelos.



COMO É FEITA A CAUTERIZAÇÃO CAPILAR?
A cauterização capilar é uma técnica profunda de hidratação, no entanto vale ressaltar que esse tratamento não alisa os cabelos, o único objetivo do tratamento é deixar os cabelos extremamente macios, sedosos e com aparência mais lisa, devido o fator anti frizz das intensas hidratações.

A cauterização capilar pode ser feito tanto em casa quanto em salões de beleza. Se você deseja obter resultados mais satisfatórios, principalmente se você tiver o cabelo ressecado e seco, recomendamos que esse procedimento seja feito apenas por profissionais nos salões de beleza.

E se você deseja manter os cabelos sempre bem hidratados, a dica é fazer a cauterização capilar em casa mesmo, você pode encontrar os kits de cauterização disponíveis no mercado ou em lojas de cosméticos para facilitar o seu trabalho.



Vale ressaltar que para cada tipo de cabelo requer uma determinada hidratação, portanto se o seu cabelo é liso e o da sua amiga é enrolado, as hidratações são diferenciadas. Somente um profissional poderá analisar as necessidades do fio de cabelo e indicar o melhor método para restaurar o seu cabelo e devolver a maciez dele novamente. É muito importante que a cauterização capilar seja feita por um profissional qualificado.

.Espero que tenham gostado!

Mande suas duvidas,dicas e sugestões para cheyennedecastro@yahoo.com.br

                                                            Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário