quarta-feira, 27 de março de 2013

MAKE NOITE

OOOOOiiii Meus Amores...Tenho trabalhado tanto.. Organizando os Workshop's é Muita Coisa...
Perdoa que eu sumi meu amores????
Mais hoje vou fazer um Post escrito do make noite que eu fiz hoje.. qualquer duvida ou comentario.. pode postar em comentários...Morrendo de saudade de fazer videos e de vcs tambem e claro..rs

não vou sumir mais..Prometoo amores!!! ai vai..







O Que Eu Usei...
Base Color Trend Cor Mel
Pó Fenzza Cor 2
(Fundo) Branco Quarteto avon 24 k
Na Ordem Azul, Verde , Preto do Quarteto Vinyx Cor 01
Lápis de olho Avon
Rímel Natura Faces ( Mascara Fantástica)
Blush Color Trend Cor Bronze
Lip Gloss Ruby Rose ( Cor Nude)

Espero que vocês tenham gostado meus amores..foi feito com muito amor!!!
Bjs 
Cheyenne D' Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário