sábado, 12 de janeiro de 2013

RÍMEL COLORIDO!! (VERÃO 2013)


 As Mascaras de cílios coloridas, em especial o rímel azul, estão com tudo neste verão, que pede makes mais vivos. O look já apareceu nas passarelas internacionais e no make das famosas. 



 a máscara de cílios colorida é bem-vinda em lugares e encontros informais, durante o dia ou à noite. Os tons de azul, lilás e verde são os mais fáceis de combinar com qualquer make. Por isso o rímel azul ganhou tanto destaque. “Em tons discretos pode ser usada em qualquer ocasião”, completa. Prefira as mais marcantes (azul, vermelho, amarelo, roxo, verde) para a noite e neutras (branco, cinza marrom) para o dia.

“Normalmente, no inverno dá para arriscar cores mais escuras como azul marinho, musgo, e beringela”, mais no verão ousar é preciso..rs

Só evite usar o máscaras de cílio coloridas em uma reunião de negócios ou entrevista de emprego. Lembre-se sempre que lugares sóbrios pedem makes neutros. E para aquelas que acham que máscaras nos cílios são sinônimo de ausência de sombras, fica a dica: “É possível usar a máscara colorida, sem a sombra. Entretanto, o make fica incrível se aplicado com sombras da mesma cor ou de tons próximos”, E o lance do rímel colorido ainda valoriza seu visual. "A máscara colorida pode dar a ilusão de olhos maiores, além de alegrar o olhar",  o make nunca sai de moda porque sempre tem uma marca nova que lança uma linha de máscara de cílios coloridas. 
dica de boa compra..e barato e muito bom..


mega beijo pra vcs meninas!!!

Cheyenne D' Castro!



Um comentário: